sexta-feira, 11 de março de 2011

Buenos dias!! Vamos ao mercado

Olá,

Bom dia!!!

Antes de mais nada, para quem não sabe, a GOL está com uma promoção, em que o trecho de ida custa apenas R$10,00...como ando olhando muita viagem esses dias, esbarrei com essa promoção: http://www.gol.com.br

Agora, deixando de lado o city tour, conforme falei ontem, o mercado tava sinistro, por isso mandei você ficar quietinho. Cenário não mudou muito, não teria o que acrescentar.

Por esta razão, já que cheguei mais cedo, pois o médico que eu ia resolveu esticar o carnaval, vou filosofar em cima do gráfico abaixo ( sacou? em cima do gráfico abaixo :P ), agradecendo ao amigo Paint Brush - ou Microsoft Paint ( nome mais chique agora ).


Bom gafanhoto, o que vemos no gráfico???

Continuamos dentro da congestão, correto? correto. E podemos continuar nela mais uns dias, entretanto, uma congestão tende a pipocar para qualquer lado, então devemos nos armar.

1. A queda ia perdendo força, conforme você pode notar no OBV, todavia, observe que o volume ontem aumentou na queda, isso indica o lado da força dos investidores que fossuem o lado negro da força;
2. Estamos formando a figurinha do OCO;
3. Pouca pressão compradora;
4. Tendência geral de queda.

Enfim, não estou afirmando nada, só digo uma coisa: se perder hoje esses 66.000, devemos testar algo em torno dos 64.900, daí, fica ligado em não entrar comprado né??
Caso segure nos 66.000, iremos para mais uma semana em cima do muro, testar novamente os 68.300.

Portanto, muita cautela hoje, pois teremos uma definição de lado no curto prazo.

Abraços e boa sorte!

Nenhum comentário: